Perguntas Mais Frequentes

  1. Quais são as modalidades de serviços prestados?

    Ensino EAD Plataforma Online. Disponível a partir 22/01/18

  2. Como encontrar um profissional próximo da minha Escola ou Casa?
    Entre em contato com nossa equipe por telefone e ou e-mail

  3. Os serviços e cursos se enquadram em quais modalidades de ensino?
    Curso Livre - É uma modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificarse e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.
    De acordo com LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, os cursos livres enquadram-se na categoria de educação profissional de nível básico.

  4. A escola pode emitir certificado de cursos livres?
    Sim. A escola pode emitir certificado de qualificação profissional. Eles têm validade legal para diversos fins, porém não podem ser convalidados, validados ou chancelados.
    Os cursos livres não conferem títulos, isto é, os órgãos que regulamentam profissões não reconhecem os cursos livres como habilitação para tal.

  5. Os cursos, oficinas e palestras são certificados?
    Sim. Todo o aluno matriculado, recebe ao final do curso, oficina e palestra um certificado.

  6. A escola possui professores capacitados?
    Sim. Todos os cursos, oficinas e palestras são acompanhados pela coordenação pedagógica, onde todos os profissionais possuem capacitação em nível profissional, técnicos e ou superior.

  7. Como são ofertados os cursos, oficinas e palestras em outro cidade, região e ou estado?
    Através de cursos EAD .Consulte maiores informações na central de atendimento ao aluno 31 3456 1800 e ou 31 2552- 2014

  8. Como faço para tornar um representante local?
    Através de preenchimento de ficha de pré- seleção, solicitada através do e-mail comercial@arteativaeventosinfantis.com.br.

  9. Quais são as modalidades de representante?
    Serviços: Representação local de cursos Online.

  10. Como é efetuada a inscrição para os cursos?

    Online WhatsApp (31 )998715317 e ou presencial na Central de matriculas: Após preenchimento de pré-inscrição, a equipe retornará o e-mail com envio dos dados para deposito e ou acesso para pagamento via cartão de crédito plaforma pagseguro.

  11. Como fico por dentro da programação dos cursos?
    Cadastre seu e-mail em nosso portal ou acesso o site todo dia 20 de cada mês e fique por dentro de todas as novidades e ou solicite a agenda pelo WhatsApp 31 99871 5317.

  12. Como faço para participar dos eventos da Arte Ativa?
    Clique no evento desejado e verifique se está na programação em nossa agenda. Faça sua inscrição seguindo as orientações no site.

  13. Como ser um colaborador nos eventos sociais realizados pela Arte Ativa?
    Envie um e-mail social@arteativaeventosinfantis.com.br com seus dados e aguarde um próximo contato.

  14. Como fazer uma doação para eventos sociais realizados pela Arte Ativa?
    Envie e-mail para social@arteativaeventosinfantis.com.br informando a campanha ou o programa social que deseja participar. Faça sua doação como desejar.

  15. Como fico sabendo dos Eventos de profissionais externos?
    Clique no link Eventos em nosso portal e saiba de todos os eventos que irão acontecer e os que já aconteceram.

  16. Qual o prazo de cancelamento de um curso, oficina e ou palestra EAD?
    48h antes da liberação do acesso.

  17. Quais as formas de pagamento dos cursos, oficinas e palestras?
    deposito diretamente na conta da Escola em casas lotéricas e Agência da Caixa Econômica e ou cartão de crédito, através de envio de link de pagamento para o e-mail do aluno Condições válidas para os cursos ofertados em todos as cidade agendadas.
    O representante local não está autorizado em efetuar recebimento da taxas de inscrições de cursos o pagamento deverá ser efetuado diretamente a Escola de Festas Infantis Arte Ativa.

  18. Ao concluir o preenchimento da ficha de inscrição o que contém no termo de responsabilidade?
    Ao clicar em inscrição será disponibilizado todo o Termo de Responsabilidade para leitura e confirmação. Clicar em Efetuar p´re inscrição e modalidade opção cartão de credito deverá ser solicitada na central de atendimento e ou apos preencher o ficha e clicar em efetuar pré incrição com colaborador irá retornar o contato com aluno

  19. Como funciona a loja virtual?
    Ao acessar nossa loja virtual, você poderá comprar os produtos e serviços disponíveis. Indisponível no momento.

  20. Qual a forma de envio dos produtos adquiridos via loja virtual?

    Clientes externos: Entrega via sedex ou transportadora e ou online. Indiponivel no momento

  21. Como um representante efetua a venda dos produtos aos clientes?
    o representante somente cadastra o contato do aluno e reenviar os dados a secretaria da escola , a mesma efetua a conclusão da inscrição juntamente ao aluno através do atendimento telefônico e ou whatsApp

  22. Qual o prazo para receber os produtos cotados?
    O prazo é estipulado de acordo com cada empresa fabricante, podendo ser de 10 a 20 dias a contar da data de confirmação do pagamento via deposito.

  23. Os cursos, oficinas e palestras são certificados?
    Sim. Todos os cursos, oficinas e palestras são certificados.

  24. Como recebo minha via de NF de serviços e produtos?
    Serviço: No ato de inscrição presencial ou via online no no e-mail cadastrado.
    Produtos: Na confirmação de pagamento do boleto.

  25. Quando a Arte Ativa Eventos Infantis iniciou suas atividades?
    Iniciamos em 13 de agosto de 2008.

  26. Existe encaminhamento dos profissionais que cursam na Arte Ativa ao mercado de trabalho?
    Sim. Através das redes sociais Facebook e Instagram

  27. Posso montar um curso em minha cidade utilizando a marca Arte Ativa Eventos Infantis?
    Entre em contatos com a Arte Ativa através de telefone ou e-mail e se informe das condições de divulgação Seja um Representante Local.

  28. Posso divulgar imagens, vídeos ou fotos de curso, oficina, palestra ou eventos realizados na Arte Ativa, em redes sociais, mídias impressas ou internet?
    As fotos e imagens podem ser divulgadas mediante créditos da Arte Ativa Eventos Infantis, exceto filmagem. O aluno fica proibido de fazer qualquer divulgação de vídeos e filmagens em redes sociais e divulgação na internet, como Youtube, Facebook, Orkut ou qualquer outro tipo de veiculação.

  29. Participei de um curso, oficina ou palestra e preciso da declaração de matrícula e de pagamento. Como solicitar?
    Favor solicitar na central de atendimento ao aluno 31 2552 2014 e ou 31 34561800.

  30. Sou estudante do curso de Pedagogia e preciso concluir horas de estágio supervisionado. Como devo proceder?
    Solicite a carta de encaminhamento na faculdade através do e-mail secretaria@arteativaeventosinfatis.com.br e verifique disponibilidade de datas e horários.

  31. Estou concluindo curso superior e necessito das horas para entrega na faculdade.
    Posso participar do curso, oficina e palestra?

    Sim. Todos os cursos, oficinas e ou palestras frequentados servem de horas para entrega na faculdade. O aluno deve participar do curso, oficina ou palestras e ao final do mesmo receberá o certificado para ser entregue na faculdade.

  32. Tenho interesse em conhecer o Espaço de Treinamento onde será ofertado o curso, oficina ou palestras. Como devo proceder? O aluno poderá frequentar o espaço de treinamentos no horário comercialagendando condições validas para os curso ofertados em Belo Horizonte - MG demais cidades consultar o local na central de atendimento ao aluno e ou com o representante local.

Cadastre-se

Buscar

Artigos e Matérias

    Nenhum artigo ou matéria foi encontrado.
+ Veja mais »